TRAVÃO DE MÃO OBP V2 VERTICAL/HORIZONTAL LONGO
€213.00 + IVA
Conteúdo do kit: Alavanca do freio de mão extra longa de 540 a 600 mm, Gaiola Sem cilindro principal.
O novo freio de mão hidráulico Pro-Drift V2 é uma classe de mestre em design funcional, engenharia e fabricação. A manete de alumínio é facilmente ajustável para que você possa alterar o comprimento do freio de mão para se adequar ao seu estilo de pilotagem. Também foi projectado para que você possa usar a mesma unidade na vertical ou na horizontal.
Vantagens do freio de mão V2 Pro-Drift:
Alavanca de tarugo de alumínio ultra leve
Qualidade da aeronave em alumínio
Extremamente forte
Freio de mão hidráulico horizontal e vertical em um
comprimento de alavanca ajustável 60mm
Pivô nos rolamentos impregnados de óleo
Encomenda a fornecedor (7 a 10 dias uteis)
Descrição
Travão de mão OBP V2 Vertical/Horizontal Longo 540-600mm
Conteúdo do kit: Alavanca do freio de mão extra longa de 540 a 600 mm, Gaiola Sem cilindro principal.
O novo freio de mão hidráulico Pro-Drift V2 é uma classe de mestre em design funcional, engenharia e fabricação. A manete de alumínio é facilmente ajustável para que você possa alterar o comprimento do freio de mão para se adequar ao seu estilo de pilotagem. Também foi projectado para que você possa usar a mesma unidade na vertical ou na horizontal.
Vantagens do freio de mão V2 Pro-Drift:
Alavanca de tarugo de alumínio ultra leve
Qualidade da aeronave em alumínio
Extremamente forte
Freio de mão hidráulico horizontal e vertical em um
comprimento de alavanca ajustável 60mm
Pivô nos rolamentos impregnados de óleo
deriva e o rali requerem o uso intensivo do freio de mão, o que pode indicar pontos fracos nos freios de mão padrão dos cabos. O sistema hidráulico elimina pontos fracos, como nos freios manuais de cabo padrão.
O sistema hidráulico se conecta à linha de freio que conecta as pinças traseiras e requer muito menos força para travar totalmente as duas rodas traseiras quando necessário. Os motoristas usam um freio de mão hidráulico para travar ou quebrar as rodas traseiras quando quiserem lateralmente ou virar o carro. Os pilotos de rally devem girar regularmente 180 graus no local ao cruzar um cruzamento ou devem virar muito à esquerda ou à direita e os bloqueios das rodas são insuficientes para atingir esse objectivo. O freio de mão hidráulico não é usado para parar o carro.
Um freio de mão hidráulico pode ser adicionado à linha de freio traseiro sem alterar a configuração original do freio de mão. A obp Motorsport projecta e fabrica todas essas unidades em nossa própria fábrica bem equipada, com sede na Inglaterra. Esses freios de mão hidráulicos são construídos em aço leve, com um suporte de acabamento preto revestido a pó e uma alça e alça de alumínio billett, proporcionando um produto extremamente durável que durará a vida inteira.
Estes sistemas são reservados para competição.
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